Monday, April 20, 2009

Fonte de vida

A gotinha vibrou , pois o vento persegue-me..vou tentar novamente sem brisa!

4 comments:

Anonymous said...

Ta fantastica, gosto muito!

Jorge P. Freitas said...

O vento estava ali para dar um empurrãozinho à gota ... :-) essa vibração ficou muito bem... (e no Reflexos foi um sucesso! Parabéns!).
Beijinho

MEHC said...

Vale sempre a pena tentar, com vento ou brisa. Lindas, as imagens e as palavras, Chris!

Anonymous said...

Bom dia Dr.ª Cristiana, Chris, se me permite.
Dei um salto desde o “Olhares” até este seu sítio tão bonito (que já tinha visitado anteriormente), porque me pareceu a maneira mais segura de comunicar consigo. Segura? Estará por certo a interrogar-se! Passo a explicar: Todas ou quase todas as comunicações que tenho tentado efectuar com outros autores do “Olhares”, tem sido sistematicamente censuradas (e como tal não entregues) pela administração desse site. Penso que a Chris também não deve ter recebido nenhuma das duas comunicações que lhe enviei. Se é esse o caso, perceberá que esteja a tentar comunicar consigo por esta via.
Agora, qual o motivo porque tentei comunicar consigo. Tenho reparado que tem visitado a minha galeria, votado nalgumas fotos e inclusivamente escolhido algumas para juntar às suas favoritas. Também tenho reparado que nunca comenta qualquer uma das fotos. Peço-lhe que não me interprete mal, a Chris não tem seguramente qualquer obrigação de as comentar. Não posso no entanto deixar de pensar que tal facto se deve à retirada do meu trabalho intitulado “GP”, até porque no seu comentário a esse trabalho deixa claro que nunca mais comentaria trabalhos meus se eu o retirasse da galeria. Ora, este trabalho foi efectivamente retirado da galeria, não por mim, mas pela administração do “Olhares”, que entendeu que não tinha qualquer valor artístico. Desse facto tentei dar conhecimento a todos os autores que o tinham comentado mas, os e-mails nunca foram entregues, o que me parece francamente grave. Optei então por inserir nos resumos das fotos seguintes uma pequena chamada de atenção para o que se tinha passado e coloquei o trabalho num fotoblog, onde ainda se encontra, (http://www.fotolog.com/alfredocoutinho) com a explicação do que se tinha passado. Se quiser visitá-lo compreenderá melhor esta situação.
Agora que já tenho a certeza que conhece a verdadeira explicação da retirada do trabalho, resta-me pedir desculpa por usar este meio para entrar em contacto consigo, mas foi o que me pareceu mais acertado fazer. Se optou por não comentar as minhas fotos por qualquer outro motivo, peço-lhe que me perdoe estar a aborrecê-la com este assunto e por favor não me interprete mal. Resta-me dar-lhe os parabéns pelos trabalhos apresentados, tanto no “Olhares” como neste sítio e despedir-me enviando, se me permite, um beijinho sorridente.
Alfredo José Coutinho